Reminiscências de um Gago em Natal 1: 26 Anos

Em todo esse tempo em que eu estou de passagem nesse planeta chamado terra, fiz grandes amizades, vi um novo caminho aparecer me levando para Noronha e foi lá que eu conheci de forma bem dura à alegria de amar e a tristeza de abrir mão um amor.

Sei que não é grande coisa completar ano, sei que tenho muito que aprender e ver nessa vida, sei que um dia vou sofrer muito... Mas vou aprender a me tornar mais humano... Feliz ou triste, Inteligente ou burro, com um sorriso no rosto ou não. Cheio de qualidades, mas também repleto de defeitos.

Em suma, um ser humano. E aqui estou... Amanhã será 24 de Setembro e eu estarei completando 26 anos (Que grande coisa). Não há mais espinhas em minha pele (não muitas), não me sinto mais impelido a me revoltar, gritar ou mudar, pois esse tempo já passou e acho que estou evoluindo pra melhor.

Agora posso afirmar que não tenho mais duvidas em mim, e que agora vou correr atrás das coisas que quero em minha vida, vou realizar meus sonhos e os meus desejos e sei que vou me dar bem, pois vejo que um novo Anderson está nascendo e que ele não vai parar até alcançar os seus objetivos. Então eu digo para todos “que venha os 26 anos” e que venha todos os outros que estão por vir, eu estou aqui pronto para enfrentar.

Comentários

  1. Muito bem, Mr. Anderson.
    Esta em natal, ne? pena que nao fui em Natal, dessa vez. Se cuida, abraco!

    ResponderExcluir
  2. Ei Anderson, parabéns moleque, o pouco que a gente se conhece signigifa muito, vc é uma daquelas pessoas que não tem como não gostar, mil beijos, feliz aniversário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.