Veja o ator de Jaspion atualmente.

Pois é pessoal, isso me traz um pouco de nostalgia quando Jaspion fazia a minha alegria nos meus tempos de muleque maluco. ^^' Atualmente o Hikaru Kurosaki, nome artístico de Seiki Kurosaki (Tóquio, 1 de janeiro de 1962) não é mais ator, Hikaru Kurosaki decidiu se desligar do mundo artístico e hoje trabalha como instrutor e guia de mergulho submarino onde mora, na ilha de Okinawa, juntamente com sua esposa Yuko Kurosaki, atriz que conheceu no seriado Bioman onde Kurosaki fez uma participação. Yuko tinha um papel regular no seriado em questão interpretando a vilã Farrah.





Vi no blog cARa dE mAcACo

Comentários

  1. Pensei que era o DiCesar, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. que tempo bommmmm , não volta mais , eu tenho todos os episodois é invrivel .

    ResponderExcluir
  3. cara que saudade desse tempo de muleke ,cara ate hj eu sou fã desse cara ai da foto
    tempos q nao voltam mais......

    ResponderExcluir
  4. pode crer...tenho 33 anos...era muito bom...hoje só nos resta saudade do gigante guerreiro Dayleon...Spadium Lazer...eh galera...o q passou passou!
    Abs;

    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. ao chegar da escola das 8;00 as2;30 da tarde os colegas ficavam na espctativa de assistir o seriado mais importante dos anos 80,o fantastico jaspion.e ao decorrer dos episodeos a piopoquinha,o refrigerante e assim tanbem as diverssoes faziamos espadas mascaras afinal todos os equipamentos dos nossos herois favoritos do nosso canal do coraçao a rede manchete de televisao,tempos iguais aqueles nao voltam mais por isso e que eu digo quem viveu naquela epoca e teve o prazer de vivensiar cada minuto de alegria.teve o maior privilegio da vida.as vezes eu paro e imagino,e se aqueles tempos voltassem novamente seria reviver em dobro a nossa imfançia de estrema alegria.qual criança daquela epoca dos seriados nao brincou de heroi,e gritou /comando estelar fleshman/ goupe frontal/golpe insecto/maxmilion gan/cosmic laiser/cheng bazuca.e sempre uma satisfaçao falar sobre nossos herois japoneses que nos enchiam e en che de prazer a cada comentario que fazemos muito bom,mais do que bom otimo.manchete e sempre bom ter,ver e rever,tenpos de ouro ate hoje muitos dos meus colegas me perguntam porque a manchete nao resurgi,como uma fenix para que possamos nos emocionar com cada personagem devidamente bem penssados e construidos ate hoje eu pensso e me pergunto onde estao aqueles figurinos,aqueles trages que nos emocionavam tanto e uma pena nao ter um trage desses em casa para podermos mostrar e expor aos amigos.sempre sussesso a cada milezimo,sentezimo,segundo,minuto e hora de nossas belas vidaspor hoje eu encerro uma boa noite a todos e um otgimo final de semana a todos muito obrigado por darem atençao a este pequeno trexo a uma memoria,fã ate outro dia.

    ResponderExcluir
  6. cara quero voltara a ser criança de novo bua bua bua tenho 27 anos e sinto falta desta epoca

    o saudades dos cavaleiros do zoodiacos e do jaspios jiraia etc

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia são raros de se ver tokusatos bons que nem JASPION a maioria e repetitivo e as histórias são ruins vocês estão do parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  8. cara tenho 30 an0s vejo todo dia na internet

    ResponderExcluir
  9. que tempo bom k não volta nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. que tempo bom k não volta nunca mais!

    ResponderExcluir
  11. o fantastico jaspiom foi na minha infancia o meu heroi inesquecivel,nunca vou esquecer o maior seriado do brasil,na infacia hoje e sempre vou gardar para sempre em minha memoria o mellhor heroi de todos os tempos.voce sempre sera o fantastico jaspiom.

    ResponderExcluir
  12. tenho muitas saudades daquela epoca,e tempo bom! tenho 34 anos e ate hoje assisto o fantastico jaspion. Me arrepio so de ouvir o tema de abertura.Poderia passar novamente na televisão, gatranto que as crianças de hoje iriam se amarrar.Viva jaspion!

    ResponderExcluir
  13. Eu moro no japao tbm nunca fui pra okinawa!Mais eu tenho o jaspion como um grande pai que ensinava ao mundo como viver em paz e ser gentil com as pessoas tenho certeza q ele deve ser uma pessoa humilde Deus abencoe essa figura q fez a alegria d muita gente e alias faz ate hoje pois como diz um ditado popular !!!Quem e Rei nunca perde a magestade!!!Um super abraco ao Hikaru Kurosaki nosso eterno e querido Jaspion...

    ResponderExcluir
  14. OK GALERA...DEPOIS DE TANTAS HOMENAGENS ACIMA,NAO PODERIA DEIXAR PASSAR ESTA OPORTUNIDADE,NAO PERDIA UM SEQUER EPISODIO,ERA E SEREI SEMPRE UM SUPER ADMIRADOR DESSE CARA,ENSINOU MUITO A TODOS OS QUE ASSISTIRAM E POR MAIS QUE EU PUDESSE ESCREVER E INFATIZAR A IMPORTACIA DESSA SERIE,JAMAIS CONSEGUIRIA EXPRESSAR COM PALAVRAS,PARABENS HIKARU KUROZAKI.

    ResponderExcluir
  15. Cara, que tempo bom esse. Jaspion, Changeman, Jiraia, Goglefive, Lionman,.... Nostalgia pura. Chegava da escola e assitia todos os dias. Não tem palavras pra descrever esta época. Lembro com muita emoção. Epoca que tudo era brincadeira e o violento, sórdido, polêmico nunca tinha vez. Jaspion me inspirava e muito com minhas historias em quadrinhos que fazia. Que também tinha personagens superheróis. O melhor ,na minha opinião, seriado japonês é disparado Jaspion. Hoje tenho 34 anos e defenderia sim a transmissão na tv desses seriados japoneses novamente. Recordar é viver e poderei contar aos meus filhos.

    ResponderExcluir
  16. E o tempo passou mas eu nunca vou esquecer meus herois dayleon e jaspion eu queria que eles existisse na realidade eu desejo que a tv manchete ressurje novamente e volte a exibir .eus herois novamente eu ate gravei dois episodio de jaspion quero muito um dia ter o privilegio de conhecelo pessoalmente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.