23 de setembro de 2011

Reminiscências de um Gago em Natal 1: 26 Anos

Em todo esse tempo em que eu estou de passagem nesse planeta chamado terra, fiz grandes amizades, vi um novo caminho aparecer me levando para Noronha e foi lá que eu conheci de forma bem dura à alegria de amar e a tristeza de abrir mão um amor.

Sei que não é grande coisa completar ano, sei que tenho muito que aprender e ver nessa vida, sei que um dia vou sofrer muito... Mas vou aprender a me tornar mais humano... Feliz ou triste, Inteligente ou burro, com um sorriso no rosto ou não. Cheio de qualidades, mas também repleto de defeitos.

Em suma, um ser humano. E aqui estou... Amanhã será 24 de Setembro e eu estarei completando 26 anos (Que grande coisa). Não há mais espinhas em minha pele (não muitas), não me sinto mais impelido a me revoltar, gritar ou mudar, pois esse tempo já passou e acho que estou evoluindo pra melhor.

Agora posso afirmar que não tenho mais duvidas em mim, e que agora vou correr atrás das coisas que quero em minha vida, vou realizar meus sonhos e os meus desejos e sei que vou me dar bem, pois vejo que um novo Anderson está nascendo e que ele não vai parar até alcançar os seus objetivos. Então eu digo para todos “que venha os 26 anos” e que venha todos os outros que estão por vir, eu estou aqui pronto para enfrentar.

2 comentários:

  1. Muito bem, Mr. Anderson.
    Esta em natal, ne? pena que nao fui em Natal, dessa vez. Se cuida, abraco!

    ResponderExcluir
  2. Ei Anderson, parabéns moleque, o pouco que a gente se conhece signigifa muito, vc é uma daquelas pessoas que não tem como não gostar, mil beijos, feliz aniversário!

    ResponderExcluir

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe