Uma sexta-feira muito louca. ^^'

O titulo logo acima não se refere ao filme, mas ao dia que eu tive hoje. bem, tudo começou quando hoje a net foi tirada do ar para atualizações e isso me fez ontem publicar o Crepusculinho, pois eu não sabia se a net ia voltar a tempo, então logo pela manhã fui trabalhar e tudo mudou quando eu larguei para a hora do almoço e resolvi passar na escola para fazer a matricula na escola, pois se vocês lembram eu falei aqui no blog que tinha repetido, quando eu entro na secretaria da escola para renovar a matricula eis que a minha cabeça esplode quando eu escuto a seguinte frase "Anderson voce passou, não precisa se matricular novamente", de repente uma alegria e uma raiva invadiu a minha mente "como eles poderiam me deixar as escuras esse tempo todo" disse eu mesmo. Poxa eu me esforcei tanto para fazer aquela postagem falando do meu fracasso. (Meu fracasso, meu obituário eo meu recomeço.) Então já que eu passei vou seguir em frente ^^'

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.