Reminiscências: 20 anos de Harry Potter nos cinemas e 14 anos de AluadoBlog

 Falar do Aluadoblog é também falar de Harry Potter, pois a origem do blog está atrelada a existência da saga do menino bruxo. Harry Potter entrou em minha vida no final do ano de 2001 onde quem não quer nada foi assistir a uma sessão de a Pedra Filosofal no antigo cinema do Natal Shopping, lembro que assim como Harry, fiquei simplesmente maravilhado com aquele mundo que estava me sendo apresentado. Assim que terminei a sessão fui direto comprar o segundo livro da Saga e depois disso virei um fã incondicional, do tipo que lia na internet todas as teorias ligadas a os livros e fui em todas as pré-estreias dos filmes.

Os anos foram passando e foi crescendo uma necessidade de um espaço meu na internet visto que no ano de 2008 as redes sociais ainda não eram tão populares como são hoje em dia. Então no dia 10 de Janeiro de 2008 nascia o Aluado cujo o nome foi inspirado em um dos personagens da saga de Harry Potter, desde então eu fazia postagens relacionadas as minhas loucuras, onde com o passar do tempo fui fazendo amizades e mais amizades onde algumas perduram até hoje e tudo graças a esse mundo aluado aqui, mas com o passar do tempo eu fui deixando de escrever e foi bem junto com o final de Harry Potter nos cinemas e então eu deixei o aluado a deriva aqui nesse mundo digital.

Hoje no dia 10 de Janeiro de 2022 o Aluadoblog completa 14 anos desde a sua primeira postagem e aqui nesse post eu reafirmo o meu compromisso de voltar a postar aqui com mais frequência e claro com muitas novidades e coisas legais para serem relatadas, pois 14 anos não são 14 dias, mas que venham os próximos dias desse Aluado. 


 

Comentários