Comecei e agora?


Desde que decidi que iria voltar a escrever por aqui eu me perguntei o porque de tal volta em meio a um mundo onde existe redes sociais como YouTube, Facebook, Instagram, TIK TOK e em tantos outros que permeiam esse mundo digital que eu até pensei que voltar para um blog poderia ser um tipo retrocesso no sentido negativo, sabe? 

Mas aí pensando melhor eu vi que não era um retrocesso e sim um regresso, esse espaço quando criado tinha a função de ser o meu contato com o resto do mundo na época em que morei em Noronha, mas agora eu acho que esse regresso se trata mais de um contato comigo mesmo do que com o resto do mundo, até porque existem às redes sociais como citei acima e eu acho que escrevendo aqui nesse blog que até então estava a deriva vai ser o meu lugar, e que aparecer para ler será muito bem vindo. 

Então no momento estou organizando as minhas ideias e vendo o que vou produzir, então é só ter paciência que tudo vai ser organizado. 

Comentários