Eu vi: Vingadores: Guerra Infinita


Para quem cresceu lendo essas histórias (como eu) e acompanhando o Universo Marvel nos bons e maus momentos nas revistas, é um sonho realizado ver essa reunião das franquias Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk. E ver tudo isso muito bem realizado é uma prova de que realmente podem fazer filmes bem feitos de heróis, simplesmente respeitando o fã e não tratando ele como qualquer coisa (Michael Bay isso foi uma indireta pra você). 

 Texto da postagem feita em 28 de Abril de 2012

 Seis anos se passaram desde o primeiro vingadores e aqui estou vendo mais uma obra prima, não é exagero quando digo que esse filme foi o maior e o mais corajoso feito, logo nos primeiros minutos de projeção vemos para que o vilão Thanos (Josh Brolin) veio, junto com os seus "filhos" ele está procurando as Joias do Infinito pois o mesmo tem o objetivo de equilibrar o universo matando metade dos seres vivos, mas ele vai se deparar com os heróis mais fortes da terra e do universo para chegar nesse objetivo, mas as intenções dele são tão claras nesse momento que realmente podemos temer a vida dos nossos protagonistas.

 Como eu disse, seis anos se passaram desde o primeiro Vingadores, mas nesse meio tempo a Marvel foi expandindo o seu universo que diga-se de passagem começou lá pelos meados de 2008 com o filme do Homem de Ferro e foi ali que foi iniciado o universo Marvel nos cinemas e 10 anos se foram e fomos apresentados a novos heróis e sem contar a volta do Homem-Aranha a Marvel, quem diria que em 2008 isso ia ser possível? Mas foi e graças a esses 10 anos que podemos ter um filme dessa magnitude e repito as minhas palavras citadas no inicio desse post.

Vá ao cinema preparado pois Vingadores: Guerra Infinita é um filme repleto de emoções e que vale a pena ser visto em tela grande assim como foi o seu antecessor de 2012 e quando eu digo preparado é preparado nivel Batman, mas vá sem medo pois a experiencia vale a pena.

Comentários