Marvel vai exibir Os Vingadores no espaço..

A Marvel Studios anunciou que vai exibir Os Vingadores na central da NASA em Houston e que o filme será retransmitido para a tripulação da Estação Espacial Internacional.


"O estúdio tem o privilégio de dividir Os Vingadores com aqueles que estão no espaço explorando o universo. Precisamos agradecer a tecnologia da NASA, que permitirá essa exibição do filme no espaço. É uma exibição que deixaria Tony Stark com inveja", declarou Louis D’Esposito, copresidente da Marvel Studios e produtor-executivo de Os Vingadores. A exibição dá continuidade a parceria entre a Marvel e a NASA - durante as filmagens de Os Vingadores, o estúdio usou uma das estações de energia da agência espacial como locação.

Seis astronautas integram atualmente a tripulação da Estação Internacional e poderão ver Hulk esmagar do espaço: dois membros da NASA, Don Pettit e Joe Acaba, um integrante da Agência Espacial Europeia, Andre Kuipers, e três cosmonautas russos, Oleg Kononenko, Gennady Padalka, Sergei Revin.

 E parece que o poder dos Vingadores estar longe de acabar. O filme dos heróis da Marvel superou Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e alcançou a terceira posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), ficando atrás apenas dos fenômenos Avatar e Titanic, ambos dirigidos por James Cameron.

Além disso, Os Vingadores (US$ 538 milhões) ultrapassou Batman - O Cavaleiro das Trevas (US$ 533 milhões) nas bilheterias dos Estados Unidos e subiu também por lá para a terceira maior arrecadação da história do país.


Avante Vingadores!!!

Vi no site Omelete

Comentários