Possivel filme solo do Hulk em 2015 e série de TV feita por Guillermo del Toro para o ano que vem...

Recentimente o ator Mark Ruffalo revelou ao site Collider que tem contrato para seis filmes com a Marvel, ainda não se sabe, quais são exatamente os planos para um novo filme do herói. Mas, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse recentemente que Joss Whedon, e Ruffalo estariam começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

Paul Glitter, da área de marketing da Marvel, revelou à Forbes (via The Playlist) que, caso a resposta ao herói continue boa (em função das reações positivas ao trabalho de Whedon/Ruffalo em Os Vingadores), uma nova série de TV é planejada para o próximo ano e um filme estaria nos planos do estúdio para 2015. A série de TV (que não teria Ruffalo no papel) seria a idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do Incrível Hulk e já teria o roteiro do episódio-piloto pronto.

Se depender de Ruffalo, seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes, já que os elogios a Whedon e ao resultado final de Os Vingadores são muitos, o ator disse ter adorado a experiência: "Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas", declarou. Agora só nos resta esperar para ver o que vem por ai.

Vi no Site Omelete




Comentários