Finalmente o post de número 1000...

Pois é pessoal é com muita alegria que informo a vocês, que com este post chegamos a marca de 1000 postagens publicadas aqui no Aluadoblog, pensa... Este post não traz nada em relação à tecnologia, cinema ou anime, mas na verdade este é um post de celebração por eu ter aguentado chegar a esse tanto de postagens. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Eu gostaria de agradecer a cada um que visita este blog e que deixa comentários e até aqueles que não deixam mas , sempre estão aqui olhando as postagens e se divertindo ou se revoltando enfim Muito obrigado mesmo pessoal!!!!

Obrigado Felipo Bellini, Robson Reis, Francisco Mendes, Mônica e Joanita obrigado, este post eu dedico a todos os meus amigos mesmo.

E que venham os 2, 3, 4 mil posts… 


Obrigado... 


Comentários

  1. Yessss!! Parabéns Anderson, 1000 postagens não é para qualquer um que tem o dom de escrever, de pesquisar sempre as melhores matérias e porque não dizer até entrevistar!! Parabéns!! Muito Sucesso na sua jornada!! (sou sua fã número um e vou fazer uma propaganda singela pra vc lá no nosso fórum!!)
    bjss e Parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Parabens e continue em frente. Voce e forte por continuar, nao e facil. Muitas vezes, o blog nao da o retorno que gostariamos, mas, voce permanece forte. Obrigado pela citacao e um forte abraco, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Vixi exclui meu blog e perdi o jeito rsrsrs. Acabei de fazer um comment e acho q não foi. Mas, vamos lá de novo !!! Anderson, q venha o 2 mil, o 3 mil e q sempre possamos acompanhar. Vc é uma pessoa diferenciada q dentro do seu mundo (Lost rsrsrs) conseguiu criar um novo mundo. Vc é vanguardista, cheio de opiniões e personalidade. Parabéns pelo blog e pela pessoa q vc é. Um gde abraço meu futuro guia turístico. De sua amiga ex e quem sabe futura blogueira Mônica. P.S. Se o outro comment aparecer, escolha um deles pra publicar ok ? Hehehehe. Até ;)

    ResponderExcluir
  4. Cara Parabéns!! curti para caramba o blogger!! vi o link lá no Fórum em que vc também é membro e vim te prestigiar!! Sucesso ai!!
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  5. 2mil, 3 mil, 4 mil é coisa pouca! Pense no aluado com 50 mil, 70 mil, 370 mil! o/ Let's domain the world with the Aluadoblog!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Olha aí, pra quem já pensou em deixar o aluado blog ao léu, tô gostando de ver. E que venha os 2,3,4 ... mil posts!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.