28 de abril de 2012

O Smash Bros. da Sony


Se tem uma coisa que sempre foi divertido foi os crossovers nos games, a Capcom foi a pioneira que mais acertou, com a franquia que culminou na série Marvel vs Capcom. A Nintendo, na época do Nintendo 64, estreou um tipo de crossover diferente com todos os jogos da própria empresa, o que gerou 3 super games da série Super Smash Bros.

Agora chegou vez da Sony também ter um gostinho desses crossovers internos, e liberou o primeiro vídeo de seu próprio Smash Bros, chamado Playstation All Stars: Battle Royale. E de cara o jogo parece uma cópia do jogo da Nitendo, especialmente pela música. No entanto, é realmente difícil imaginar um jogo desse estilo que não pegue as melhores coisas de Smash Bros, não é?

Os primeiros seis personagens confirmados (mostrados no vídeo) são:

  • Kratos (God of War
  • Parappa the Rapper (jogo homônimo
  • Colonel Radec (Killzone
  • Fat Princess (jogo homônimo
  •  Sweet Tooth (Twisted Metal
  • Sly Racoon (Sly Cooper

Bem a presença de Kratos é sempre uma obrigação, e a aparição de Parappa the Rapper vai deixar muitos jogadores da época do PS1 felizões (e não pense que ele não luta nada, porque o sifu dele é mestre de artes marciais ^_^').

Confira o trailer abaixo:




O PlaystationBlog avisou que o jogo será exclusivo para o PS3, mas não comentou nada sobre o PSVita. Vamos aguardar mais novidades.

Vi no Site Jovem Nerd



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe