Finalmente o Pottermore é aberto oficialmente ao público


Enfim a longa espera chegou ao fim, você que estava ansioso para fazer parte dessa rede social do fãs de Harry potter, o blog Pottermore Insider anunciou no dia 14 a abertura oficial do site, confira:

Prepare-se para começar sua jornada Pottermore, porque Pottermore.com agora está aberto para todos. Nos próximos dias, estaremos convidando novos usuários para Pottermore.com . Estamos à espera de estar muito ocupado para começar e planejar para ativar novos registros em um fluxo constante. Isso significa que você não pode ter acesso a Pottermore imediatamente depois de se inscrever, mas vamos levá-lo a explorar o site o mais rápido possível.


Depois que você se inscreveu, você vai se classificado em uma das quatro casas de Hogwarts, tem uma varinha escolhê-lo, e descobrir nova redação exclusiva de JK Rowling. Nós estaremos adicionando lotes de novas funcionalidades nas próximas semanas e meses, por isso certifique-se de retornar regularmente para explorar e descobrir todas as alterações como Pottermore cresce. Quer mais? Confira nosso clipe "sneak peek" Pottermore . (Confira logo abaixo)


Quem quiser me adicionar no Pottermore o meu Username é ElmSky18544 


Vi no blog Ever Potter



Comentários

  1. Olá te add no Pottermore, eu sou o ErisedSpirit796.
    O ruim do site é que é em inglês, com os meus 2 anos de intermediário não fico perdido, mas acho mtto chato ler inglês, me falaram para colocar em espanhol, mas não sei dizer nem oi em espanhol kkkkk' então vou ficar com inglês mesmo que eu entendo mais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.