Confira a capa da versão holandesa de "A Batalha do Apocalipse"

O autor Eduardo Spohr divulgou em seu blog Filosofia Nerd que o seu livro "A Batalha do Apocalipse" já está em terras Holandesas, a versão do livro se chama "DE ENGELEN VAN DE APOCALYPS" (confira a capa ao lado) então confira o que o Eduardo falou em seu blog.

Queridos leitores,

Vocês lembram que eu disse (em vários eventos) que quando saísse no exterior, eu avisaria? Pois é. “A Batalha do Apocalipse”A versão holandesa do romance chegou às livrarias dos Países Baixos (sem trocadilhos) na última semana.

A
luta começa agora, na verdade. O fato de o livro ser publicado não garante muita coisa. A batalha é para que ele alcance sucesso, coisa que pode acontecer ou não. Se você tem algum amigo holandês ou que more na Holanda, ou mesmo que viva na Europa e tenha acesso à obra, propague a ideia, avise aos conhecidos. Este é o momento de ativar o NERDPOWER around the world ;-)

Sobre a capa.
Imagino que, Cheguei a questioná-la junto à Luiting Fantasy (minha editora por lá), mas o argumento deles é correto. como eu, você não deva ter gostado muito da capa.A percepção do público varia muito de país para país. Por exemplo, as capas dos livros do Cornwell nos Estados Unidos são muito coloridas (veja uma amostra), um traço o que no Brasil seria associado à literatura infanto-juvenil. Então, resta torcer para que dê tudo certo.

Outros países. Falei um pouquinho mais sobre as perspectivas de publicação em outros países no NerdCast 276. Para escutá-lo, clique aqui. Mais uma vez, obrigado a todos vocês por mais essa conquista. Finalmente, agradeço também ao nosso mago-nerd Paulo Coelho por permitir, excepcionalmente, que uma frase sua fosse publicada na capa da primeira edição.

DE ENGELEN VAN DE APOCALYPS

Editora:
Luiting Fantasy

Páginas: 586

Formato: 15 x 23 cm

Preço: 19,95 euros

LINKS

» Site da editora (Luiting Fantasy)
» Blog da editora (post de ABdA)
» Link para compra

Comentários