Mais uma imagem da Mulher-Gato

Surgiram nas internets coisas interessantes: a primeira foi a imagem abaixo da Mulher-Gato. A imagem é fake, não oficial, mas é muito bem feita.

Ainda nisso, duas fontes revelaram detalhes sobre a personagem. Isto sim são SPOILERS, então fique ligado!

Uma delas diz que Selina Kyle, em um dado momento do filme, irá roubar o Batpod, e traz uma atuação tão boa quanto Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas. Duvida? É o que a fonte garante:

“A Mulher-Gato é, aparentemente, um dos personagens mais bem escritos que nós vimos nos filmes até agora, e ela pode roubar a cena da mesma forma que Heath Ledger fez da última vez. Ela faz muita coisa legal no filme, como pular para fora de janelas e roubar o Batpod. Sua história é que ela sofria abusos, e trabalha como uma stripper, e também é uma punguista.”

A fonte não foi confirmada, mas se estiver certa, podemos esperar a mesma origem que vimos na elogiada HQ Ano Um.

Já a outra fonte está tentando acalmar os ânimos de quem achou que as primeiras imagens de Anne Hathaway como a anti-heroína não estão fiéis o suficiente. A fonte diz que, em algum momento, ela usará seu capuz com as orelhas de gato que sempre vimos nos quadrinhos.

No entanto, o site Batman-News considera a primeira fonte sobre seu passado mais confiável do que esta, então não vamos considerar como verdade (ainda).

O filme estréia em 27 de julho de 2012.

Vi no site Jovem Nerd


Comentários