Último Harry Potter arrebata The Dark Knight nas bilheterias!

O esperado aconteceu. The Dark Knight, o segundo Batman de Christopher Nolan nos cinemas, foi um dos maiores filmes de todos os tempos. O filme retinha o recorde de maior fim de semana de abertura da história do cinema. Foram $158 milhões de dólares em três dias.

E agora, neste último final de semana, chegou o encerramento da saga de Harry Potter nos cinemas, com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Como esperado, ele foi bem nas bilheterias. Tão bem, na verdade, que ultrapassou o sucesso de abertura de TDK. Foram $168 milhões de dólares, com 43% desse valor sendo de ingressos em 3D (que são mais caros).

De quebra, o filme ainda arrombou com Lua Nova (Crepúsculo) como maior renda em ingressos em apenas um dia: foram $92 milhões apenas na sexta-feira.

Ainda assim, o sucesso do último Harry Potter, em geral, está sendo bem merecido. E, como um presente de paz, o teaser trailer de The Dark Knight Rises, que estava junto com as exibições estrangeiras do último HP, deverá ser lançado oficialmente online ainda nesta semana.

Afinal, qual é o problema de deixar o troféu com Harry e seus amigos, até que TDKR, Vingadores e O Hobbit cheguem no ano que vem?

Vi no site Jovem Nerd

Comentários

  1. Iae Anderson! Blz?já está disponível os novos banners do Dica Tech!Diversos tamanhos e estilos.Não deixe de conferir --> http://www.dicatech.net/p/divulgue-nos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.