Tudo termina dia 15

A primeira vez que vi a frase “Tudo termina aqui” fiquei pensando no que isso ia representar para os fãs. Pra mim representou o fim de uma era, uma era incrível que trouxe amigos, histórias, alegrias, tristezas e principalmente ela deixou marcado pra sempre os melhores momentos de nossas vidas. E hoje com a proximidade do ultimo filme eu vejo que não estou pronto pra dizer adeus, simplesmente eu ainda estou com o sentimento de que ano que vem tem outro filme e que vou estar na fila do cinema pronto pra rever os amigos e sorrir novamente, mas no intimo eu sei que não é verdade.

Ano passado eu fui me despedir de dois amigos valiosos e de longa data chamados Woody e Buzz fui pro cinema sabendo que ia me emocionar, agora quase um ano depois disso eu não sei que sentimentos vão tomar conta de mim em “Relíquias da Morte Parte II”, mais sei que serão intensos e cheios de nostalgia, do mesmo jeito que foi “ToyStory III” um misto de tristeza e emoção e o mais reconfortante disso é que não vou estar sozinho nesse barco, sei que vou compartilhar esse sentimento com tantas outras pessoas, que não importa se estarão em outros paises, outro estado ou até mesmo cinemas diferentes pois nesse dia seremos uma só pessoa com o mesmo sentimento e com a certeza de que vamos estar prontos pra ver o “The End” e seguir em frente, mas se mesmo assim bater uma saudade sempre vamos ter os livros e os filmes pra botar a conversa em dia com esses velhos amigos.

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.