Relíquias da morte Parte 2 eu vi: Vadia é Melhor que Vaca.

Um misto de sentimentos é tudo que posso dizer. Gostaria de começar esse texto com uma citação do blog “The Purple Box” que representou bem o meu sentimento depois de ter visto o ultimo filme da série Harry Potter.

“Hoje, quando eu finalmente cheguei em casa, parei no portão da área e olhei para cima. O céu estava completamente sem nuvem, com a lua cheia e as estrelas bem visíveis. Senti um misto de felicidade com tristeza, como se tivesse perdido alguém querido, mas esse alguém foi quem trouxe as melhores coisas da minha vida.”

Pois é acho que isso reflete não só o meu sentimento, mas de todos que viram o filme na pré. E pensar que todo esse mundo foi construído numa simples viagem de trem, Harry fez parte das nossas vidas, ele trouxe amigos e nos deu algo a se compartilhar.

Mas, o que eu posso dizer do filme? Bem, o filme é perfeito e com o destaque das atuações magníficas de todos os envolvidos nos filme, começando do Daniel até o Alan Rickman simplesmente um épico a ser lembrado para sempre em nossos corações. Acho que no momento não tenho outra definição pro filme, mas depois faço uma critica mais técnica pro filme.

Mas é isso pessoal, vá pro cinema e prepare-se para fortes emoções ainda mais com a Senhora Molly Weasley que eu digo e repito Vadia é melhor que vaca, e pra aqueles que viram se bater uma saudade sempre vai ter os livros e os filmes pra botar a conversa em dia com esses velhos amigos.

Comentários