Conheça o novo mundo de Avatar: The Legend of Korra!

Avatar: The Last Airbender é tido como uma das melhores animações a já passarem na televisão mundial. Misturando um roteiro inteligente, que vai crescendo junto com os personagens da série, além de adicionar o melhor da animação ocidental e oriental, sem contar o esmero em retratar as artes marciais, Aang e sua turma conquistaram um mundo inteiro.
Agora, durante a Comic-Con 2011, a Nickelodeon não só liberou uma batelada de novas imagens da continuação, mas também soltou um trailer absurdamente empolgante e imperdível para qualquer fã!





Avatar: The Legend of Korra centra na personagem título (Korra), uma garota da Tribo da Água que, como nova Avatar, já dominou os elementos da Água, Terra e Fogo. Mas mesmo com a ajuda do filho de Aang, ela terá de penar muito para conquistar a última dobra: oAr.

Passando-se 70 anos depois da derrota do Senhor do Fogo Ozai, vemos uma mega evolução do mundo, com cidades steampunk, beirando a nossa era vitoriana. Só o novo inimigo que surge não são outros dobradores, mas sim um grupo anti-dobra, que tentará fazer de tudo para eliminar esta cultura.


O desenho, infelizmente, só estréia em 2012.


Vi no site Jovem Nerd


Comentários