Por quê?

O que escrever depois de um fato tão triste e cruel como o que o aconteceu no Rio nesta manhã de quinta feira? É triste ter que ver até onde chega o limite de um ser humano e realmente fica difícil pensar em bondade quando nos deparamos com tamanho acontecimento. E no meio disso tudo estavam crianças e jovens que tinham um futuro desejos e sentimentos pela frente, e tudo isso foi tirado e por motivos que ainda nem sabemos. E como podemos pensar em bondade e amor com essas coisas acontecendo no mundo?

Perdemos vidas tão brilhantes e preciosas hoje, perdemos amigos e amigas mas a vida tem que continuar e temos que seguir em frente e nunca devemos perder a esperança no mundo, nas pessoas e em nós. Gostaria de terminar esse texto com uma citação da minha amiga Leila do Blog In my Place que diz o seguinte:

"A humanidade chora por tragédias naturais, mas as maiores tragédias são causadas pela fragilidade do ser humano em lutar contra o mal que espreita em cada esquina, pronto para apagar qualquer resquício de bondade que a pessoa carregar."


Comentários