Pequenos Pensamentos Olhando Pro Nada

O texto a seguir é do blog Joly Rouge da Fran Briggs, achei o texto bem legal e gostaria de compartilhar com vocês sobre as coisas do cotidiano, então vamos a leitura.

-- Edifício Central.

Sempre que vou ao Edifício Central aqui no Rio, me impressiono com o elevador.

Sério! Se prestarem atenção, vão notar que do térreo até o 15º andar ele entra num vácuo espaço tempo e simplesmente pula os outros 14 andares em segundos!! SEGUNDOS!!

Eu acho que ele entra em dobra espacial. ô.O'

-- Gente que faz fila pra lugar marcado no cinema. Alguém me explica isso, porque honestamente eu devo ser muito alienígena pra achar que se os lugares estão marcados é porque a gente não vai perder, né? ¬¬


-- Guarda-chuvas.

Foram feitos pra serem esquecidos. Imagina se houvesse, em cada cidade, depósitos de guarda-chuvas esquecidos? Realiza o tamanho do ninho desses seres!

Quando você compra um guarda-chuva, já vem no código genético dele o dia e o lugar em que será esquecido.

Eu acho na verdade que eles voltam pra nave mãe. ô.O


-- Velhos sem educação.

Ok, isso é polêmico, mas vou falar mesmo assim. Se for se sentir ofendido nem leia.

Alguém aqui já topou com um velho sem educação e folgado?

Acho engraçado como eles sempre cobram educação dos mais novos, mas alguns acabam extrapolando pelo fato de serem idosos e TEREM de ser respeitados por isso!

Uma vez, na fila do caixa do supermercado, o Gui me contou que uma moça negra estava passando suas compras e havia um senhor calcasiano atrás dela. E que esse senhor estava irritado porque ela estava 'demorando' .

O cidadão de cãs brancas começou a dizer 'que esse povo desce do morro pra atrapalhar'.

Claro, né? Porque se você é negro, automaticamente mora na comunidade e se você é branquinho mora em Ipanema. ^^

Aí eu pergunto: O que dá a esse senhor o direito de ser mal educado e racista e mesmo assim ter de ser respeitado? A idade?

A única coisa que tem a mais que nós são anos... o que não é uma vantagem se pelo jeito não aproveitou eles pra adquirir sabedoria. ¬¬

Mas dá pra entender a pressa de certos velhos chatos... eles precisam correr pra fazer o que quer que seja, já que estão com um pé na cova.


-- Caixa eletrônico.

O caixa eletrônico do Bradesco no Estaciomento do 6º Andar do Shopping Botafogo Praia Shopping.

Como alguém em sã consciência me bota caixas eletrônico num estacionamento escuro e com um enorme espaço vazio atrás do cliente? Assalto as dez da noite? Claro, estamos aqui pra isso!


-- Stalkers.

Acho que a carreira de stalker pode ser interessante pra quem quer segui-la. Afinal, quer não quer um emprego onde não faz nada, ser sustentado por outros e passar o dia sentado na frente do PC cuidando da vida alheia e ofendendo outras pessoas na internet?

Mas como toda carreira, o legal mesmo é ser destacado e ganhar status com ela. Então, vamos lá stalkers do meu Brasil! Se assumam pra fazer valer o tempo perdido cuidando da vida do próximo! ^^/

Acho que vou criar medalhas de categorias stalkeanas e distribuir aqui no Joly Rouge e no Twitter! :3


-- Papel higiênico.

SEMPRE acaba na pior hora!

E não adianta fazer essa carinha porque eu SEI que isso já aconteceu com você também.

Tá lá, curtindo seu vasinho, a leitura daquela revista/quadrinhos/livro que sempre fica mais interessante no ambiente do seu toilet, quando olha pro lado e tã-tã-tammm!

Acabou o papel.

A gente grita mãe, marido, gato... e não tem ninguém em casa.

Só o gato.

Mas ele tá dormindo, porque erm... ele é um gato e faz suas necessidades na caixinha.

Bom mesmo, né? Quem precisa de papel quando se pode lamber seu bumbum. :3


Blá, por hoje chega. Outro dia vorto aqui pra falar mais asneiras que acabo pensando e postando aqui descubro que não sou a única. ^_^=




***

Gostou do texto? Quer ler mais outros textos legais? Então visite o Joly Rouge e divirta-se.

Comentários