O manda chuva da Marvel fala das adaptações dos seus Hérois.

Kevin Feige é quem comanda o setor cinematográfico do Marvel Studios, ou seja, o que você está vendo nos cinemas passa por suas mãos e e ele falou um bocadinho sobre o que vem por ai para o IGN. Principalmente sobre os Vingadores

“X-Men foi a aurora da era Marvel cinematográfica.”Homem de Ferro” foi a aurorada era Marvel Studios e da criação do Universo Marvel nos cinemas e o início desse continuidade. Os Vingadores é o próximo grande passo. Uma vez todos esses personagens se juntam, é a culminação de tudo que veio antes. Vingadores lança uma nova era e um novo tempo na história do nosso cinema. Não só por ser o primeiro filme que o estúdio Disney, fará distribuição, mas também vai renovar cada um desses personagens e lançá-los em suas próprias franquias, começando com o segundo filme a ser lançado pela Disney, Homem de Ferro 3 “.

“Depois de Vingadores, Thor vai sair em uma nova aventura e Capitão América vai continuar a explorar o mundo moderno em outro filme próprio. Desejamos que isso valha para os outros personagens que aparecem no filme. – Viúva Negra, Gavião Arqueiro e a organização de espionagem, SHIELD, os quais são mais dignos e capazes de realizar seus próprios filmes e nós temos um monte de outros personagens que estamos preparando para estreiar seus próprios filmes, com mundo das artes marciais, grandes fantasias no espaço cósmico, o Dr. Estranho que é ao lado mágico do Universo Marvel. Existem muitas, muitas histórias para serem exploradas. ”

Depois dessas declarações podemos ver que a Marvel está muito mais adiantada no que querem com seus filmes do que a concorrente DC Comics/Warner e vão indo pela tendência de fazer bons filme pipoca, um pouco diferente do que acontece nos quadrinhos. Enquanto a Marvel sempre resolveu ir por uma temática mais realista, mais deprê nos quadrinhos e a DC conhecida por levar tudo mais na galhofa, mais na diversão. Nos cinemas acontece o contrário a DC quer dar profundidade e dramaticidade aos seus personagens depois do sucesso dos filmes recentes do Batman, seguindo essa linha com Lanterna Verde e posteriormente com Superman, e separando os universos de personagens tornando um filme da Liga um evento menos épido do que poderia ser.

Enquanto a Marvel faz filmes com roteiros simples, dinâmicos, cheios de piadinhas, ação e para servir de puro entretenimento e está conseguindo criar uma expectativa gigantesca no pioneirismo de unir várias franquias e personagens no cinema, coisa que esperamos por quase duas décadas com o sempre comentado Batman e Superman que agora se acontecer, perderá um pouco da graça por não ser o primeiro filme a fazer isso.

O que me causou estranhesa é que ele esqueceu completamente do BLADE caçador de vampiros, ele sim foi a aurora dos filmes Marvel em 1998 e o filme que trouxe parte da grana que financiou o primeiro X-men (2000) e ajudou a tirar a Marvel da falência, por que se não fossem os filmes hoje em dia a chamada “Casa das Idéias” tinha fechado as postar um década atrás.

Vamos ver o que o futuro dos heróis nos cinemas nos reservam.

Vi no site Cara de Macaco

Comentários