Ele vai voltar

Uma coisa é certa não existe Indiana Jones sem Harrison Ford, não existe Rambo sem Stallone e não existe Exterminador do futuro sem Schwarzenegger. Até tentaram isso com Exterminador do Futuro – a Salvação, só que erraram feio e tivemos um filme vergonhoso, com uma edição fraca, falta de dinamismo, sem contar a falta de carisma os próprios atores, Christia Bale parece estar no automático em sua interpretação de John Connor. Mesmo com a “participação especial digital” do Arnold que aliás é o ponto alto do filme deu pra esse filme ter “salvação”.

A franquia agora está em negociação ou leilão sei lá, entre Lionsgate, Universal e Sony. que se espera é que as negociações terminem em breve. A Universal está bem interessada na franquia e caso leve deseja dar o posto de diretor para Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio) . O que importa é que um dos itens inclusos nas negociações é que a participação de Schwarzenegger é garantida.

Uma coisa é certa, o senhor ex-governador está com a idade meio avançada e seria meio difícil justificar o envelhecimento de um ciborg, por mais que seu invólucro seja de material orgânico, será que veremos Arnold interpretando algum tipo de cientista que deu suas feições para as máquinas?

Vi no site Cara de Macaco

Comentários