Uniforme da Mulher-Maravilha é alterado depois de reclamações dos fãs

Tem um tempinho que eu postei aqui no blog a imagem oficial do novo uniforme, mas paraece que os fãs não gostaram. Então os produtores ouviram os fãs e decidiram alterar o uniforme da heroína, divulgado há algumas semanas. A nova imagem divulgada pela NBC mostra que os figurinistas mantiveram a calça, mas alteraram o material para algo menos espalhafatoso e brilhante. Na lateral, há uma faixa de estrelas. As botas também foram substituídas. Vermelhas, agora seguem o esquema de cores clássico dos quadrinhos. Confira abaixo como ficou a nova roupa:

Também foi divulgado um vídeo da gravação da cena.


Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening vai interpretar Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e servirá como potencial interesse romântico para Diana.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner. Pois é agora vamos ver se a coisa vai funcionar e a série possa ir além de um episódio piloto.


Vi no Omelete e Cara de Macaco

Comentários

  1. kkkkk achei brega o novo visual da mulher maravilha!!kkkk se a calça fosse preta acho que ia ficar mais elegante!!kkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.