Selo Stylish Blogger Award

Mais uma vez a minha amiga Blogueira Luciana do Blog Anjos Histéricos me deu mais um selo de qualidade, dessa vez o jogo é o seguinte, eu tenho que escrever sete coisas sobre mim. Então vamos lá:
  • Ultimamente eu estou trabalhando no meu novo curta metragem , que está tirando o meu sono até por que ele tem que está pronto antes de Julho.

  • Também estou trabalhando bastante na Locadora e de quebra estou trabalhando como guia turístico do Navio que vem toda semana visitar essa ilha de Lost e esperando começar com a minha nova turma de teatro desse ano.
  • Falando em teatro esse ano estou com o projeto de Radio novela pra ser lançado aqui no blog e na Radio aqui da ilha.

  • Nesse momento estou na locadora e estou perto de largar, mas está cheio de gente aqui me impedindo de largar no horário.

  • Bem vocês já assistiram ao filme A Origem? Bem se não eu recomendo viu.

  • Falando nesse filme eu ultimamente estou entereçado em sonhos compartilhados, parece legal.

  • E por ultimo, eu quero que esse pessoal saia logo pois eu quero ir pra casa.
Bem, agora eu tenho que indicar 15 blog então aqui vai a lista.

Comentários