Capitão Nacimento em Hollywood!!

Dentre os atores Brasileiros o Wagner Moura tem tido um destaque muito grande até mesmo antes do seu personagem no primeiro Tropa de Elite, mas o ultimo Tropa está mesmo rendendo frutos aos que estavam relacionados à esta produção. Depois de o diretor José Padilha ser escalado pela MGM, para dirigir o remake de Robocop, foi anunciado pelo Latino Review que Wagner Moura – o icônico Capitão Nascimento — será o vilão na película de ação e ficção-científica Elysium!

O filme reunirá o diretor e protagonista de Distrito 9, Neill Blomkamp e Sharlto Copley, respectivamente. O site Hollywood Reporter diz que Moura “é um tipo poderoso com um senso de humor doentio”. A trama vai se passar daqui há cem anos, tendo imbuído discursos políticos, assim como Distrito 9.

Matt Damon e Jodie Foster também são nomes confirmados na produção. Outra novidade é que Syd Mead será o designer dos cenários, e ele foi o desenhista de películas de ficção clássicas como Blade Runner, Tron e Aliens – O Resgate. As filmagens devem começar em julho em Vancouver, no Canadá, e em seguida em setembro e outubro na Cidade do México. O cronograma da Sony Pictures quer a estreia em dezembro de 2012.


Vi no Site Jovem Nerd

Comentários