Depois de um grande inverno conheça finalmente o elenco do filme baseado na canção Faroeste Caboclo!

Tem um tempinho que a minha amiga Blogueira Jessi do Blog Mineira sem Freio fez um post sobre a escolha do elenco do filme baseado na canção Faroeste Caboclo do nosso eterno poeta Renato Russo, então depois de um super ultra megaboga inverno finalmente saiu o casting principal do filme.

Antes de falar do casting pra vocês vou falar de um hotsite que foi feito promovendo uma promoção chamada Participe: Casting!“, onde o internauta tem que fazer um vídeo de 30 segundos onde deve convencer Maria Lucia a não abandonar a festa. Os vídeos podem ser upados até o dia 27 de fevereiro, de acordo com as regras da promoção e o vencedor integrará o elenco em um dia de gravação em Brasília. Legal isso não? Então vamos para os escolhidos de onde eu copiei do post do blog Mineira sem Freio o motivo foi que os comentários que ela fez se aproximaram do eu realmente estava pensando, então aqui vai o post.

Fabrício Boliveira

E quem diria que o saci ia virar João de Santo Cristo? Achei genial a escolha de Fabrício Boliveira para o papel título, é um ótimo ator. Além do Saci do Sítio do Pica Pau amarelo, outros dois trabalhos de Fabrício na Globo, foram o Bastião de Sinhá Moça e Didu em "A Favorita"

Fabrício como o persongem Didu em A Favorita


Isis Valverde

Maria Lucia era uma menina linda e o coração dele pra ela.... Ops, empolguei. Então, para viver asambanga doce e indecisa Maria Rita a escolhida é Ísis Valverde que vai estrear no cinema vivendo a razão de vida e morte de João de Santo Cristo


Felipe Abib

Confesso que até aqui, não fazia a menor idéia de quem fosse Felipe Abib, aí claro tive que procurar algo, como assim, o cara vai viver Jeremias e eu não sei quem ele é?Aí descobri que eu é que sou sambanga e não tinha percebido que já conheço sim o mocinho...

Felipe é Bacharel em teatro, e atuou em peças teatrais e cinema, mas para o grande público é conhecido por comerciais:






Bem, eu não sei vocês, mas eu vou tentar participar dessa promoção, até porque não custa nada tentar. ^^'

Comentários

  1. Pelas barbas de Merlin, eu já estava qause feliz com a idéia de que ninguém tinha notado o meu desfalque em fevereiro... fail, rs. Bom... por constar mesmo, é que minhas aulas começaram essa semana, e eu vou passar o dia todo no colégio. Ou seja, tempo zero, né D:

    Mas obrigada, de novo. E o calor aqui está tão horrível... aí não deve estar muito diferente, né \:

    ResponderExcluir
  2. Não é Maria Rita, é Maria Lucia :)

    ResponderExcluir
  3. Maria Lúcia e nao Maria rita

    ResponderExcluir
  4. Felipe Abib, lembra dos seus amigos em Cuiabá.

    Abraços de Clidenor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.