O Retorno do Andarilho Kenshin

Ao que parece nós teremos muita coisa sobre Rurouni Kenshin, mais conhecido por essas bandas como Samurai X, como se não bastasse a divulgação da produção japonesa do Live Action, fomos surpreendidos por mais um anúncio:

Trecho do site Henshin:
Em janeiro de 1996, foi ao ar na tv japonesa o primeiro episódio do anime que em curto período se tornou uma das séries de maior sucesso já exibidas no Japão e no restante do mundo. E o Brasil faz parte desta lista, é claro.
A saga do simpático andarilho Kenshin criada por Nobuhiro Watsuki – publicada originalmente na revista Shonen Jump -, completará 15 anos em janeiro de 2011. E para marcar a data, está no ar um site especial.
Apesar da falta de detalhes, algumas informações presentes da página principal são para deixar qualquer fã ansioso. Nela é possível visualizar a frase de efeito “A trajetória percorrida por um andarilho começa a se mover mais uma vez agora – iniciado projeto comemorativo dos 15 anos do anime” (tradução livre).

Tambem tivemos o anúcio do jogo Rurouni Kenshin Kenkyaku Romantan: Saisen (nome quase grande, não?) Com o primeiro trailer do jogo liberado nós vimos uma breve aparição do Enishi, o que fez muita pensar nas seguintes possibilidades:
- O jogo contará com Enishi como um personagem extra.
- O jogo vai abordar a Saga Jinchuu
- Ou o jogo terá uma sequência.
- Vai haver uma animação da saga Jinchuu.

Trailer do Jogo


Bom, parece também que não só a saga de Kyoto (Shishio) será abordada, mas sim toda a série até a Saga Jinchuu!!!!! Também já foi confirmado sim um novo OVA da série em comemoração do 15 anos da série!! Sim ao que parece a Irmandade dos Seis finalmente vai aparecer numa qualidade de animação que chega a ser superior ao OVA's já lançados. Caso vocês queiram ver, o site da produtora que será responsável por esse presentaço para os fãs - a Aniplex, clique aqui.

Voltando ao filme que vai ter um produção 100% japonesa transforma o desejo de levar a saga de battousai para as telonas, e Nobuhiro Watsuki, autor da obra, recusou diversas propostas – até mesmo de produtoras norte-americanas.

Para o papel do retalhador, foi divulgado que o ator Takeru Sato (que foi o protagonista da série Kamen Rider Den-O) foi eleito depois de alguns outros candidatos disputarem o papel. Além de Den-O, Takeru atuou em vários doramas e, olhando pra foto abaixo, até que dá pra dizer que a escolha não foi das piores :P. Ainda não existem muitas informações acerca do projeto, mas assim que aparecerem eu divulgo aqui no blog.

Takeru Sato

Finalmente, Rurouni Kenshin (Samurai X) está realmente de volta e agora é sério. Então preparem-se para um ano no mínimo interessante para os fãs de Rurouni Kenshin/Samurai X.

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Eu sou muiiiiiiiito fã! Não vejo a hora de ver tudo isso acontecer.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.