A exatamente 3 anos atrás...

A exatamente 3 anos atrás eu escrevia aqui o meu primeiro post, sem saber como seriam os próximos e quais seriam os assuntos abordados. Então foram nascendo as sessões de entrevista do mês, Nostalgia e claro as Reminiscências. E hoje 3 anos depois, e mais de 768 post escritos, eu fico feliz em ver a importância e o rumo que esse blog tem em minha vida.

Nesses anos aprendi a fazer novas amizades e ver o mundo de um jeito diferente. E em todo esse tempo vi que todos que por aqui passam estão sendo muito carinhosas e sempre que podem comentando, então agradeço a todos pelos comentários, aos meus seguidores e amigos, até porque vocês estão construindo a história do blog junto comigo, e quando eu for ao programa do Jôou participar do @webcelebbrasil com certeza vou agradecer vocês (momento de ser sonhador parte 2). Então gente é isso, espero que venham muitos e muitos anos de Aluadoblog, e que vocês não me abandonem, e que o blog só cresça cada vez mais. Obrigado a todos mais uma vez e parabéns pra mim (por ter paciência de postar esse tempo todo) e pro blog e principalmente vocês (Por terem aguentado as minhas loucuras e nerdices).

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.