Concurso Cultural do blog Olympians RN


O Olympians RN (blog e fã clube) em virtude do seu aniversário de 1 ano está realizando para os seus menbros uma super promoção comemorativa.

- Escreva uma fanfic* livre que se passe depois do último capítulo de "O último olimpiano", (Percy Jackson e os Olimpianos, livro 5). Utilize no mínimo 1 página inteira do word e no máximo 5 páginas. Serão julgadas, criatividade, coerência e contexto.
Não gostou do final de o último olimpiano? Achou fragmentado? Adicionaria algo? Essa é sua chance de demonstrar como ficaria o final da série ao seu ver. Dê uma de Rick Riordan e participe! Depois de ter produzido a fanfic, envie um e-mail para olympians_rn@hotmail.com contendo: A história em anexo, juntamente com seus dados (Nome, twitter, idade, bairro, telefone) até o dia 15 de janeiro de 2011. A entrega dos prêmios e muito mais será outra surpresa, aguardem!

Premiação: As três melhores histórias terão direito aos prêmios de acordo com sua colocação, veja a seguir:
1º Lugar: Livro Percy Jackson e os Olimpianos: O último olimpiano. Riordan, Rick. Intrínesca.
2º Lugar: Brinde da saga.
3º Lugar: Brinde da saga.

Júri:
Será composto por Clidenor Júnior, (presidente do Olympians RN) e por Gláucia Lidiane (vice-presidente do Olympians RN), levando em consideração os requisitos citados acima.

*Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Para maiores informações falar com @jrmacedo e @glaucia_l

Comentários