Leslie Nielsen in memorian

Na década de 80 era praticamente não existir uma pessoa que não tenha se divertido com as peripécias desse senhor de cabelo branco que interpretava o melhor policial que poderia existir em um filme onde tudo era non sense. Leslie Nielsen era Frank Drebin na trilogia Corra que a Policia vem ai.

Depois vieram muitos outros filmes, alguns verdadeiras porcarias, outros divertidos, porém, ele era sinônimo de comédia. Por muitas vezes sendo confundido com Steve Martin nas conversas entre amigos.


E neste domingo dia 28 de novembro aos 84 anos, o ator não resistiu uma pneumonia severa. Ele estava internado em um hospital em Ft. Lauderdale, Florida, parao tratamento.

Sua carreira iniciou na década de 1950 e acreditem ele era ator de filmes sérios, um ator dramático. Esteve na primeira versão de O Destino de Poseidon também no filme O Planeta Proibido. Em 1980, aceitou participar do filme Apertem os Cintos o Piloto Sumiu! (Airplane!, 1980), e a partir dai estava iniciada a fase de sua carreira que o consagrou e o tornou uma figura super conhecida. Além de Corra Que a Polícia Vem Aí, participou de Todo Mundo em Pânico, Duro de espiar, Drácula - Morto Mais Feliz e A Repossuída. E mais alguns filmes não dignos de nota.

A questão aqui é que se vai um dos ídolas não só da minha, mas da infância de muitas pessoas, que tinha esse senhor de cabeça branca como um herói, que além de tudo dava ums pegas da mulher do Elvis Presley.

Manda abraço pro Heath Leadger

Vi no Blog CARA DE MACACO

Comentários