Em Zack Snyder eu confio.

Depois do incompreendido Superman Returns, de Bryan Singer, muita gente que olhava para a outra franquia de sucesso da Warner/DC nos cinemas — Batman — simplesmente parou de dar bola. Quer dizer, até recentemente, quando Christopher Nolan, responsável pelos últimos dois filmes do Batman (altamente ovacionados e elogiados), disse que estaria supervisionando a produção do reboot da franquia do Super-Homem, intitulado até agora como Superman: The Man of Steel.

E agora, pra arrebentar a boca do balão, entra um outro gigante da adaptação dos quadrinhos na direção: Zack Snyder. Ele, que já adaptou 300 e Watchmen para as telonas, terá em sua equipe o cineasta David S. Goyer cuidando do roteiro, ao lado dos irmãos Christopher Nolan e Jonathan Nolan.

De acordo com um rumor do site /Film, o vilão escolhido seria… Zod. É, o grande General retornaria para sua segunda aparição como o vilão principal de um filme do Azulão. O motivo de trazê-lo de volta (caso seja verdade) em vez de outros tantos como Brainiac, Apocalipse ou Darkseid, ninguém sabe.

O filme está previsto para 2012.

Vi no site Jovem Nerd

Comentários