Nova imagem do filme de Thor.

As últimas imagens da adaptação da Marvel Studios de seu eterno personagem nórdico Thor decepcionaram bastante vários fãs. As armaduras “modernizadas” ficaram não só estranhas, mas não pareceram combinar com o visual de Loki e de Odin.

No entanto, a nova imagem liberada deixa as coisas mais tranquilas. A qualidade é ruim e a imagem não mostra muita coisa, mas é possível ver os dois corvos do Deus dos Deuses, Hugin e Munin, e o elmo mega característico do Deus das Enganações, com os grandes chifres dourados. Clique para ampliar.


Vamos torcer para que o filme continue a manter a qualidade dos outros filmes da Marvel Studios. Thor será lançado no dia 6 de maio de 2011, e tem Anthony Hopkins como Odin, Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

Vi no site Jovem Nerd

Comentários

  1. obrigada pela visita ^^

    ADOREI seu blog *-*

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes modernizados me lembram muito a adaptação do Senhor dos Anéis para o cinema. Acho que quem leu os livros e depois viu os filmes concorda que a estupidez é gritante em muitos pontos - para mim, o Sauron mais parecia um vilão de Power Rangers do que qualquer outra coisa (Y)

    E obrigada, Anderson - claro que pode, chame-me como preferir! Também gosto muito do seu blog, venho sempre aqui :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.