Papo Furado

Olá pessoal, tudo bem? Eu sei que estive um pouco súmido mas foi por dois motivos. Primeiro eu estava e ainda meio que estou sem net e segundo meu pc teve que ir pro conserto, por isso eu estava sumido.

Bem, fora tudo isso eu estou bem, passei um dia dos namorados um tanto quanto diferente, pois participei do Nerdcast de dia dos namorados, e contei um pouco da minha história com uma garota que conheci ano passado, e se vocês quiserem ouvir esse meu super mico visitem esse linnk Nerdcast, e pra completar o meu amigo blogueiro Francisco Mendes partiu em uma nova jornada rumo a novas terras e novas conquistas, e a ele eu desejo toda a sorte do mundo.

Sim fiz uma nova amizade nesses ultimos dias, conheci a Joan uma jovem que sempre está visitando o blog, e sabe é isso que eu gosto da internet pois ela na maioria das vezes nos mostran coisas ruins mas sempre ela esconde coisas boas como as amizades que fazemos devido a ela, e nisso eu grato a Deus por ter a Joan, Mônica eu Francisco Mendes fazendo parte de minha vida, e são pessoas que um dia se Deus quiser vou conhecer pessoalmente.

Comentários