"Secrets Of LOST" - Jogo online feito por fã!

O Gustavo Ceron, um super fã de LOST, pensando no momento em que ficaremos sem a série, está criando um jogo online para os fãs. É um jogo simples, mas que deve ficar bacana.

Veja a descrição do jogo.

A série Lost proporcionou para todos os fãs durante esses anos a criatividade de ficarem horas e horas imaginando respostas para os mistérios não solucionados, respostas que muitas vezes se confirmavam e outras que, apesar de muito boas, não ocorriam como o desenrolar da história, e acabavam aos poucos caindo no esquecimento. A partir daí começaram a surgir sites, projetos, vídeos, jogos e até comemorações sobre a série.

Um destes projetos é o Secrets of Lost que está prestes a ser lançado na versão beta, e vem trazer principalmente para os fãs de Lost a oportunidade de explorar a ilha no melhor estilo RPG. O jogo não terá fins lucrativos e será disponibilizado em partes.

Uma vantagem é que para jogá-lo não é preciso conhecer a série, pois, apesar de estar relacionado, muita coisa foi mudada e os conhecimentos obtidos provavelmente não influenciarão em quase nada.

Jogos oficiais como Lost Via Domus e Lost mobile são sem dúvida muito bons para quem quer simplesmente jogar o que assistiu, diferentemente de Secrets of Lost que apesar de uma interface simples promete fazer os jogadores “quebrarem a cabeça” com as novas versões e explicações apresentadas para cada detalhe e a total mudança do quebra-cabeça em que a série se transformou.

A história não tem uma linha cronológica, deixando o jogo atemporal, misturando os acontecimentos e mistérios formando uma única linha de jogo.

Você joga individualmente com o personagem Elliot, um sobrevivente do voo que logo nos primeiros dias na ilha percebe que aquele lugar é especial.

O projeto será sem dúvidas o que sustentará muitos fãs que mesmo depois de terminarem de assistir a última temporada continuarão discutindo sobre o tema através do jogo.

O jogo ainda está em construção e será lançado apenas como meio de diversão para os amantes da série. O desenvolvedor convida você a ajudar a desenvolvê-lo, mandando e-mails com ideias de mistérios e soluções, sejam eles existentes ou não na série.
Acompanhe o desenvolvimento e obtenha maiores informações no blog oficial do jogo:

Jogos Lost

Fonte: Teorias Lost

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.