13 de maio de 2010

Mal entendido virou experiência na vida do ator Ian McKellen

Ian McKellen, famoso por interpretar grandes personagens como Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis e Magneto da franquia X-Men, foi confundido com um mendigo enquanto descansava dos ensaios da peça Esperando Godot — peça de de Samuel Beckett, em que atua com o colega de profissão Roger Rees — , em Melbourne, na Austrália.

Por justamente estar sentado trajado com o figurino surrado da peça teatral, um homem lhe ofereceu uma nota de um dólar australiano ao ator, que posteriormente acabou falando sobre isso no twitter.

“Eu estava na porta do teatro com o chapéu no chão, quando um homem perguntou se eu precisava de ajuda. Então, ele colocou um dólar no meu chapéu.”

Mas o ator encarou o fato como um sinal de sorte e com bom humor, guardando a nota. Ele a pendurandou em cima do espelho, no camarim, virando uma espécie de simpatia antes de entrar no palco.

Ele acrescentou no twitter que espera ‘que o público de Melbourne seja tão generoso quanto ele’ — o homem que deu o dinheiro. Além disso, o ator quis repetir a experiencia. O resultado foi retornar às ruas para promover a peça.


Vi no Site Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe