Finalmente um filme bom de Street Fighter.

Visitando o site http://www.heroi.com.br/ vi esse video feito por um fã que cansado das adaptações infantis para grandes jogos de videogame cansou de esperar e resolveu fazer as coisas acontecerem.

Fã incondicional do clássico Street Fighter, o ator Joey Ansah (Ultimato Bourne), se juntou a um time de outros aficionados e profissionais do cinema para criar um curta metragem que fizesse justiça ao game de luta – lembre-se que ele já foi levado às telas duas vezes, a primeira com Jean Claude Van-Damme e a segunda com ninguém que valha a pena lembrar. O curta se chama Street Fighter Legacy.

Veja o que o próprio Ansah tem a dizer.

“Como ator e fã, eu me desapontei repetidas vezes com as adaptações de games de luta para o cinema. Estava claro para mim que do jeito que a indústria trabalha nós nunca iríamos ver uma encarnação de Street Fighter que fosse super fiel, sombria e mais voltada para os adultos (ou simplesmente boa!) a não ser que um diretor ou realizador que fosse fã do filme com conhecimento suficiente do jogo, por dentro do know how do cinema e com as conexões certas, resolvesse levar o projeto adiante. Há um ano, eu comecei a escrever tratamentos de roteiro e fiz alguns desenhos antes de levar minha visão para a Capcom. Fico feliz em dizer que eles nos deram a benção e permissão para que o projeto seguisse adiante”.

O curta estará online nesta quinta-feira (06/05) no site do ator. Entrando lá agora, dá para ter uma ideia do cuidado e da seriedade com que Ansah e equipe encaram o projeto – a trilha sonora criada, por exemplo, é primordiosa. E clicando no link abaixo você confere os teasers, já dá para ficar animado, e dizer que ainda temos espereança em um dia ver um filme bom, baseado nos nossos jogos favoritos.

Link dos videos: www.heroi.com.br/conteudo.php?id=3357

Eo site do ator/diretor: http://www.joeyansah.com/



Comentários

  1. Oi Anderson. Não estou conseguindo ter acesso ao vídeo, talvez porque eu seja leso de+, rs!
    De toda forma, teria como postar no blog um link direto para o vídeo, de forma que baste um click para eu ter acesso a informação?
    E não me sugira o Youtube, pois vc sabe como é a conexão aki na ilha não?!
    Muito obrigado, de seu mais novo blog comment observer, rsrsrs!
    Ps: Parabéns pela indicação ao topblogs!
    Caco Tatesuji.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.