Roteiro de último filme de Harry Potter é esquecido em pub inglês

O roteiro altamente confidencial da primeira parte do último filme sobre Harry Potter foi descoberto em um pub inglês depois de, supostamente, ter sido esquecido pela equipe de filmagem, diz a edição de hoje do The Sun.

O jornal recebeu o documento de 118 páginas, cuja foto publicou na capa, de um leitor que o encontrou em um pub do vilarejo de Kings Langley, nos arredores de Londres, que aparentemente costuma ser frequentado por Daniel Radcliffe, o ator que encarna o famoso mago.

O roteiro corresponde à primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, baseado no livro homônimo da escritora britânica J.K Rowling, que deve estrear ainda neste ano. A última parte da bem-sucedida saga contará com uma segunda parte que deve chegar aos cinemas em meados de 2011.

Após constatar que o roteiro revela mudanças significativas na história criada por Rowling, o The Sun — o tabloide sensacionalista mais popular do Reino Unido — decidiu devolver o documento à produtora Warner Bros., que "agradeceu".

Segundo o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para ver quem esqueceu o roteiro depois que diversas fontes declararam ao diário que a equipe de filmagem teve uma boa bebedeira.

O jornal recebeu o documento de 118 páginas, cuja foto publicou na capa, de um leitor que o encontrou em um pub do vilarejo de Kings Langley, nos arredores de Londres - Reprodução

Fonte: www.clicrbs.com.br

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.