30 de abril de 2010

Reminiscências de um gago em seu exilio 33: Tudo começou com Zelda.



Lembro que o meu primeiro contato com games foi no num console do Atari, e se não me falha a memória foi um jogo chamado Frog. O tempo foi passando e os games foram fazendo parte de minha vida, e um deles foi um chamado The Legend of zelda, esse jogo mudou minha vida. Foi por causa dele que eu resolvi aprender inglês, só para poder traduzir o jogo.

Era engraçado, pois eu jogava com um dicionário do meu lado, para assim poder terminar aquele jogo. O que me chamou a atenção em zelda foi que ele aparenta ser um jogo fácil, mas só aparenta, pois ele foi um dos meus maiores desafios em termo de jogos. Até hoje eu tenho a seguinte frase “Jogo bom tem que se um desafio, pois se não for é ruim.” Hoje em dia eu tenho dentro de mim esse sentimento de jogador, e tudo por causa de Zelda, por isso obrigado pelas horas de diversão.

Um comentário:

  1. Cara, meu primeiro contato com os games tambem foi no Atari. Os primeiros jogos foram PacMan, River Raid, Enduro e Pitfal. Lembro que eu sempre tive esses jogos. Cheguei a jogar Zelda no NES, mas, foi so no Ocarina of Time que me prendi de verdade na serie (nao tive SNES). Aprendi muito ingles jogando Zelda e devo metade do meu conhecimento nesse idioma por causa dos jogos.

    ResponderExcluir

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe