Reminiscências de um gago em seu exilio 33: Tudo começou com Zelda.



Lembro que o meu primeiro contato com games foi no num console do Atari, e se não me falha a memória foi um jogo chamado Frog. O tempo foi passando e os games foram fazendo parte de minha vida, e um deles foi um chamado The Legend of zelda, esse jogo mudou minha vida. Foi por causa dele que eu resolvi aprender inglês, só para poder traduzir o jogo.

Era engraçado, pois eu jogava com um dicionário do meu lado, para assim poder terminar aquele jogo. O que me chamou a atenção em zelda foi que ele aparenta ser um jogo fácil, mas só aparenta, pois ele foi um dos meus maiores desafios em termo de jogos. Até hoje eu tenho a seguinte frase “Jogo bom tem que se um desafio, pois se não for é ruim.” Hoje em dia eu tenho dentro de mim esse sentimento de jogador, e tudo por causa de Zelda, por isso obrigado pelas horas de diversão.

Comentários

  1. Cara, meu primeiro contato com os games tambem foi no Atari. Os primeiros jogos foram PacMan, River Raid, Enduro e Pitfal. Lembro que eu sempre tive esses jogos. Cheguei a jogar Zelda no NES, mas, foi so no Ocarina of Time que me prendi de verdade na serie (nao tive SNES). Aprendi muito ingles jogando Zelda e devo metade do meu conhecimento nesse idioma por causa dos jogos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.