Parabéns para uma Amigo.

Pode-se dizer que Marcelo Coutinho foi uma das pessoas responsáveis em fazer com que eu fosse um ator , e hoje 10 de Abril é o dia de seu aniversário. Lembro como se fosse hoje o dia em que falei com ele no MSN, e como eu falei antes foi ele que me deu a maior força em fazer com que eu continuasse a atuar. E pra você que não ouviu falar desse dublador, ele fez a voz falada e cantada de Quasimodo em "O Corcunda de Notre-Dame" no qual deu um show em sua interpretação, considerada por muitos a melhor dublagem, melhor até que a versão original em inglês. Ele também dublou o John Smith nas canções do filme "Pocahontas".

E assim como no filme do Corcunda, na redublagem do filme "O Estranho Munda de Jack", ele fez os diálogos e as musicas de Jack. Coutinho Também dirigiu "O Rei Leão 2: O Reino de Simba" onde ele canta a musica de abertura "He Lives in You" (Deixar Brotar). Ele também é pai do Bernardo Coutinho que é dublador e fez as vozes do Flecha em "Os Incriveis" e o Koda em "Irmão"


Pois é Marcelo, mais um ano de vida para esse amigo que fez parte da minha vida na voz do Quasimodo e nas musicas que eu levo no coração, musicas que me mostraram um mundo ideal e me fez acreditar que uma bela pode amar uma fera, e que uma luz celestial brilha em todos nos. Então Marcelo, meus parabéns por esse dia que pra você é muito especial, e que ele se repita mais e mais.

Obrigado a o blog TRILHAS DISNEY

Comentários