Reminiscências de um Gago em seu Exílio 31: A linha tênue de uma verdadeira amizade.

Olá pessoal, desculpa por está sumido esses dias, mas é que eu estou em Natal fazendo uns exames médicos e por isso não estou podendo postar aqui, mas as reminiscências não podem deixar de ser postadas não é mesmo?

Se tem uma coisa na qual eu sempre tive sorte foi na escolha das minhas amizades (queria que essa sorte também fosse no amor) , e sempre partilhei de uma facilidade em comunicação. E ao longo dessa minha vida cultivei amizades memoráveis seja elas no mundo Real e claro também nesse mundo virtual chamado Internet. Mas, entre todas essas amizades algumas se destacaram e perduram até hoje.

E entre elas está um jovem chamado Junior, esse garoto eu conheci quando era estudante da 3 série e até hoje quase onze anos depois ainda temos essa amizade que foi testemunha de grandes confusões, brigas e claro momentos felizes. Acho de todas as amizades Junior é o único ao qual eu posso chamar de irmão. Atualmente ele esta cursando direito e em breve será um brilhante Advogado.

Eu sempre me orgulhei das minhas amizades, e me orgulho em ver o quanto todas essas pessoas evoluíram e seguiram em busca de seus objetivos, e o legal disso tudo é que eu presenciei essas evoluções seja dando uma força ou apenas encorajando e fazendo que não desistam.

Vou citar o exemplo da Clara e da Vivian. A Clara é uma jovem portadora de necessidades especiais e mesmo assim ela não desistiu de escrever o seu livro que foi lançado em agosto do ano passado, e por varias vezes ela falava comigo no MSN dizendo que não era capaz de terminar o livro e que queria desistir, e eu sempre dei força em fazer ela continuar e não desistir do seu objetivo. O mesmo vem acontecendo com outra amiga minha a Vivian que também está escrevendo um livro maravilhoso, mas as vezes eu pego ela desanimada em continuar, então se você estiver lendo esse texto Vivian gostaria que você encontrasse força no exemplo da Clara que mesmo sendo portadora de necessidades especiais ela encontrou motivos para não desistir, então não desista também.

Embora nesse texto eu não tenha falado de todos os meus amigos, gostaria que vocês soubessem que todos são mais que amigos, são irmãos e irmãs que eu guardo e cultivo em meu coração, e sei que um dia todos vocês vão seguir o seus ideais de vida e fiquem sabendo que isso não será um adeus e sim um até logo, também não será um fim mais sim um começo, eu sei que soa um tanto quanto triste mas é assim que a vida funciona.




Comentários