Dois Anos de Aluadoblog. Já?!

Gente hoje é um dia muito especial para mim e para o blog, sabe por quê? Hoje o Aluadoblog faz dois anos, sim já se passaram 24 meses, 104 semanas, 730 dias, enfim chega de números (Como diria um velho amigo meu). Antigamente o Aluadoblog era um blog de garagem, assuntos pessoais poucas visitas, e com o tempo o conteúdo do blog foi melhorando (eu acho), as visitas foram aumentando consideravelmente e superando as minhas expectativas.

O blog está crescendo cada vez mais, as pessoas estão sendo muito carinhosas, agradeço a todos pelos comentários, aos meus seguidores e amigos, até porque vocês estão construindo a história do blog junto comigo, e quando eu for ao programa do Jô ou participar do Nerdcast com certeza vou agradecer vocês (momento de ser sonhador). Então gente é isso, espero que venham muitos outros anos de Aluadoblog, e que vocês não me abandonem, e que o blog só cresça cada vez mais. Obrigado a todos mais uma vez e parabéns pra mim (por ter paciência de postar esse tempo todo) e pro blog e principalmente vocês (Por terem aguentado as minhas loucuras e nerdices).

Comentários

  1. Parabens! Continue o bom trabalho! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amigo blogueiro !!! Eu adoro seu blog, além de vc expor seus sentimentos e devaneios aqui a gente encontra muita informação. Continue aí firme e forte q eu continuo te acompanhando daqui. E não vai esquecer de falar meu nome no Jô hein ?!?! Hahahahahaha. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.