Ridículo... E feio... Argh....

Mau gosto - Ator Robin Williams pega pesado ao comentar vitória do Rio para ser sede da Olimpíada de 2016, a cidade de Chicago(Cidade natal do ator), foi eliminada logo na primeira rodada da votação, "largou em desvantagem", disse o ator em entrevista concedida durante o programa noturno de David Letterman, da CBS.

"Chicago mandou Oprah (Winfrey, popular apresentadora de TV) e Michelle (Obama, primeira-dama dos Estados Unidos).

"O Brasil enviou 50 strippers e meio quilo de cocaína".

Passou do ponto?

Comentários

  1. Esse cara e famoso por causa das piadas de mau gosto e por ser preconceituoso. Agora, vai responder processo nos EUA. Toma!

    ResponderExcluir
  2. Por um outro prisma talvez seja o momento de avaliar nossa imagem lá fora. Impossível pensar no Brasil sem imaginar as mulheres desprovidas de pudor e no futebol. Infelizmente é a realidade. Qto a droga, é notório q os morros do Rio vivem uma guerra e isso virou manchete no mundo todo !!! Não adianta revolta mediante e constatação da realidade. É arregaçar as mangas e agir para mudar isso enqto é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu sempre fui fã do Robin Williams, e apesar de não ser muito patriota, fiquei um pouco de queixo caído por algo do gênero vir logo dele D:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.