Vozes do Rei


Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

É possível que tenha sido um dos programas de maior mau gosto já exibidos na TV britânica. Na última sexta-feira o canal Sky 1 convocou o médium Derek Acorah, do programa de investigações de assombrações Most Haunted, para tentar um contato com o espírito de Michael Jackson em uma sessão espírita.

Também estavam lá fãs e David Gest (o ex-marido de Liza Minnelli, amigo de Jackson). Em vídeo, Miko Brando (filho de Marlon e assistente pessoal do falecido) deu um depoimento. Ou seja, uma reunião completa de aproveitadores.

O programa começou com uma breve explicação sobre a escolha da residência Ballinacurra, na Irlanda, para o evento. Michael Jackson morou lá durante um tempo, entre 2006 e 2007. Seguiu com Gest dizendo que o astro acreditava em vida depois da morte e emendando com uma frase incrível: "Sou supersticioso. Quando estou no palco, levo anões comigo. Eles me trazem sorte."

Dos 60 minutos do "evento", 16 foram de comerciais, 22 de muita enrolação e o restante foi a sessão propriamente dita. Segundo Acorah, "o amor dos fãs" atrairia o fantasma de Jackson. O médium também disse que falou com a mãe do cantor antes de participar do programa (e deu a entender que ela não gostou muito), e que o irmão Tito - do Jackson 5 - desejou boa sorte.

E aí Michael baixou. Pediu para que alguém por favor desse um alô para o Quincy Jones (produtor com quem não trabalhava desde 1987. Foi uma choradeira só: aproveitando-se da devoção dos fãs, Acorah se esforçou ao máximo para fazê-los chorar - com mensagens de amor, algumas besteiras sobre "corpo físico" e Marilyn Monroe, referências vagas a acontecimentos das vidas dos presentes e outras coisas desse tipo.

A noite terminou com uma mensagem de "Michael Jackson": ele continua perto dos filhos. Pelo menos isso confirma que a LaToya não é tão doida assim quando diz que o fantasma de Michael Jackson anda assombrando a casa dos pais...

Vi no blog With Lasers

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.