Reminiscências de um Gago em seu Exílio 28: Life is like a boat.

É estranho como a nossa vida muda de um dia para o outro, como um minuto, uma hora, dois meses e até anos podem fazer muita diferença em nosso caminho. A vida é como um barco e cabe a nos decidir se esse barco vai pro norte, sul, leste, oeste ou simplesmente deixa - lo a deriva sem rumo certo.

É engraçado que quando eu cheguei aqui em Noronha eu não imaginava o que seria da minha vida, ta certo que eu nasci aqui, mas eu não me imagino vivendo nessa ilha pra sempre. Eu quero trilhar o meu caminho, eu quero navegar nesse oceano chamado mundo, eu quero conhecer novos lugares, novas pessoas e não ficar parado nessa ilha.

Logo no inicio eu ficava chateado por não estar em Natal, por não ir ao cinema ou sair com os colegas para passar o tempo, e comecei a perceber que isso foi se perdendo em mim e agora não sei mais o que faço.

Mas, o que eu não contava era as amizades que ela me deu de presente. Foi em Noronha que vi o meu trabalho com teatro ser reconhecido, foi nessa ilha que vi um novo amor nascer e ser perdido, foi aqui que vim soltar uma lagrima por esse amor perdido. Querendo ou não Noronha transformou a minha vida, e me fez reforçar ainda mais que a vida é como um barco que deve seguir a maré e não ficar a deriva, jamais.

Comentários