Evento de Chaves e Chapolin vai reunir centenas de fãs em São Paulo

O Fã Clube CHESPIRITO Brasil, vão realizar um grande encontro em homenagem aos 25 anos das séries no Brasil. O evento “Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho” está confirmado para o dia 12 de dezembro (sábado), a partir das 12h, no Chilango TexMex Fast Food, em São Paulo.

Ele também comemora os 80 anos do seu grande ídolo, criador e próprio intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, o “Chespirito”.

Além das exibições dos episódios clássicos e raridades dos seriados no telão, o evento vai contar com a presença dos dubladores que consagraram “Chaves” no Brasil. Outras atrações previstas são jogos e brincadeiras que remetem às séries, com direito a prêmios como DVDs, camisetas e brindes exclusivos do fã-clube.

Os fã também vão lutar pela volta dos chamados “episódios perdidos”, capítulos das séries que sumiram ao longo dos anos ou mesmo que foram dublados, porém nunca chegaram a estrear na TV. O Movimento Volta Perdidos Chaves & Chapolin já conta com mais de 2 mil assinaturas e esse número pode aumentar muito mais com o evento do dia 12, que será aberto ao público.

“Chaves” é o programa humorístico mais reprisado e o que está no ar há mais tempo em todos os países onde é exibido. No Brasil, é transmitido diariamente pelo SBT, desde 1984. Atualmente, a versão animada da série também é exibida com grande sucesso. A terceira temporada de “Chaves em desenho animado” está prevista para estrear em 2010 no Brasil em HD (alta definição) e já está sendo dublada nos estúdios Herbert Richers.

Mais informações no site oficial do evento, que é atualizado “todos os dias diariamente”, como diria o Seu Madruga.

www.sitedochaves.com/chilango

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO
12 DE DEZEMBRO DE 2009 (SÁBADO) A PARTIR DO MEIO-DIA
No Chilango TexMex Fast Food
Rua da Consolação, 2731 - esquina com a alameda Jaú
Jardins - São Paulo
(perto do Metrô Consolação)
ENTRADA FRANCA
www.sitedochaves.com/chilango
Contato:
chespiritobrasil@gmail.com

Vi no site Jovem Nerd

Comentários