Desconstruindo Edward Cullen

Dica da minha amiga @deeseixas que postou em seu Twitter uma postagem do blog pautalegal.blogspot.com.

Confiram o texto logo abaixo:

Desconstruindo Edward Cullen

Inúmeras menininhas e meninonas atualmente elegeram um novo símbolo sexual. De tempos em tempos isso surge, principalmente com personagens envoltos de apelativa conotação sexual, como um vampiro. De quem falamos?


Sim, do carinha descabelado aí em cima que, VEJAN BEN, não é o Goku Super Sayajin
Inúmeros conflitos internos surgiram aqui na redação quando essa pauta foi sugerida. Membros da equipe repudiaram a idéia (o Led porque acha ele um gato mesmo), outros ficaram com medo da repercussão(...eu, óe? vai dar morte, véi), mas bravas vozes insistiram que deveríamos levá-la adiante (fabrs pq é o chefe e não é o dele na reta, vsf viu) . Perante a unanimidade feminina cegada pelo brilho, alguém precisa ser a voz a alertá-las sobre a verdade. E como nós do pautalegal prezamos pelo jornalismo verdade reportagem moleque investigação arte, decidimos encarar os riscos (e os fã clubes mirins) desse grande desafio: VAMOS MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DO QUE É VENERADO.

Saibam que o trabalho é sério e nos amparamos nos depoimentos de uma dezenas de fãs para recolhermos as informações, além de termos obrigado o Fabrette a assistir ao filme e ler todos os livros. Então NADA do que é dito é com mera intenção sensacionalista a fim de angariar visitinhas e etc, respeitemos o trabalho investigativo.

Bom, o que todas as entrevistadas disseram do Cullen em questão? "Ai ele é fofo, ai ele é sensível, romântico, lindo, tesudo, romântico, delicado, apaixonado" etc, sas coisa toda aí. Mas a verdade NÃO é essa e mostraremos passo a passo por quê.

Mulher adora frases românticas a adoçar o relacionamento, mas vejamos alguns exemplos práticos de desastres envolvendo essas atividades desse casalzinho cute cute:

Meu coração bate só por você, Bella! = FAIL

You are so hot, Edward! = FAIL

Every breath you take = FAAAIL (sim, a Bella não vai poder assistir Top Gun e se empolgar e cantar pro Edward.)

É em você que eu penso ao acordar, é você em quem eu penso ao dormir, Bella. = FAIL

Eu sonho com você toda noite, Bella = FAIL

Ai, Edward, seu toque é tão quente = FAIL

Bella, eu vou te amar pra sempre! = FAIL daqui a 50 anos quando ela estiver murcha e ele conservadão.

Bella, o meu sangue ferve por você, aaah, eu te amo, eu te amooo meu amor = FAIL (sim, Edward JAMAIS poderá cantar Sidney Magal pra Bella, vejam só!)

Agora me digam, senhoritas, COMO ele pode ser romântico se cada frase amorosa que ele disser será...descaradamente mentira? Quer dizer, quando nós homens dizemos elas, também é mentira, mas há a possibilidade física de serem verdade. Mas com o Edward NÃO É SEQUER POSSÍVEL dessas coisas acontecerem. Nós até conseguimos enganar vocês, mas ele não poderia!

Eu amo você tanto, mas tanto, Bella, que sairia por aí à luz do dia só pra te ver, mesmo que brilhasse purpurina e me confundissem com um drag queen na rua = (Y) romantismo legítimo do Edward Cullen.

E o rapaz tem o hábito de passar a noite acordado vidradão na...menina dormindo. Sério, ok, pode PARECER romântico, mas não é. Vocês acordam às 3 da manhã apertadas pra fazer xixi e tá o malucão corujinha lá "O.O" te olhando e querendo te seguir até o banheiro. Você acorda no meio da noite com ramela nozoio e babando e tá lá o cara "O.O". Você solta bufinha dormindo e tá lá o psicopata "O.O". Você sonha com o Ricardão e diz o nome de outro durante a noite e o filhodaputa lá descobre tua traição "O.O".

Outra coisa que atiça mulheres: empregos. Não há mulher que resista a um médico, a um advogado bem trajado, a um mecânico, etc. Edward Cullen seria um fracasso em profissões assumidamente sexy's.

Cullen como médico: "DOUTOR CÊ TÁ BEBENDO O PACIENTE, PÁRA PÁÁÁRA!!!"

Cullen como ginecologista: "AI Q ISS Q MÃO GELADA É ESSA TIRA ESSE DEFUNTO DAÍ!11!1"

Cullen como modelo fotográfico: "afff já mandei pôr mais base nele, afff, com tanto brilho na cara não dá pra bater foto não"

Cullen dublê: "ih, morreu. Falei que ele não agüentaria a cena, Quevedo."

...mas ele seria um excelente guarda noturno, mergulhador, passista de escola de samba brilho natural etc ou um:

Aliás, se entende o penteado descabelado dele quando se lembra que ele é um vampiro e não tem reflexo, kkkkk. (ok, a gente pesquisou que ele é um vampiro com reflexo (e purpurina kkkkk), mas a piada não podia ser desprezada, vai).


Mas essas são as acusações mais leves, senhoritas e senhores. Agora vem o realmente CRIMINOSO, CRUEL e DESUMANO. ACUSAÇÕES GRAVES TIRE AS CRIANÇA DA SALA LEVA A VOVÓ E O VOVÔ PRA PASSEAR TIRA OS CACHORRIN LEVA TUDO EMBORA QUE O PAPO É SÉRIO DEOSDOCÉO PÕE NA TELA PÕE PIKACHU!

Vejamos, Edward Cullen foi mordido, segundo meus imprecisos dados, lá por 1920. Então ele tem aproximadamente 80 anos com corpinho de 17, correto? (me xinguem nos comments se eu estiver errado. apesar de que me xingarão se eu estiver certo também, fangirls, viu)

Ok, então temos Edward Cullen, um senhor com seus 80 anos dando em cima de...ninfetinhas de 16 anos na escola? Só eu acho isso...criminoso? Pedofilia, meu Brasil! PEDOFILIAAA!!!

O que diabos um SENHOR de OITENTA anos faz...freqüentando a escola?
Sim, sabemos da história dele ter sido adotado por uma família hippie e bicha que não chupa sangue de humanos, o que é uma palhaçada, porque o legal de ser vampiro é detonar geral, vai. Tem que ser muito viado pra virar vampiro e ir chupar sanguinho de animais e roubar banco de sangue, vá.
Aí vão dizer "mimimi ele finge que é estudante, por isso vai à escola e a família se muda a cada 4 anos quando eles se formam".

....ok, vocês engolem essa? Que tipo de vampiros de mais de 100 anos seriam BURROS o suficiente de bolar uma desculpa dessas? Não seria mais fácil mentirem que os vampirinhos já têm 19 anos, 20, com carinha de 17? Que já se formaram e preferem ficar brincando de guitarra na garagy de casa? Ou que são rebeldes largaram escola mesmo e daí fodace james dean na veia mannnnoooo?

É ÓBVIO que é desculpa furada, eles vão na escola pra ALICIAR jovens e indefesas garotinhas! É TUDO SAFADO! OS CULLEN É TUDO SAFADO MEU AMIGO TEM QUE APRODECÊ NA CADEIA PAU NELES DETONA ELES VAI PIKACHU PÕE NA TELA ÁGUIA DOURADA KD.

Pra encerrar: o que é pálido, não respira, come criancinhas e vira cinczas quando morre?

SEMELHANÇAS ENTRE MICHAEL JACKSON E EDWARD CULLEN MERA CONCIDÊNCIA HEIN PQ SERÁ EIN ÓLEA ÓLEEEA

Já o Jacob é o lobisomen da parada: ele é forte, peludo, quente e late. Esse sim é um homem legítimo, ok. Venerem é a ele, garotas. Não ao bichinha pálido tarado corruptor de menores.

P.S: meninas, o responsável pelo blog etc reclamações xingamentos ofensas é o nick à direita ali onde diz "fabrette", pode clicar e tal. É o SAC do nosso blog beleza fica à vontade licença aí.

Comentários

  1. Engracado o texto.
    Velho, eu nao suporto Crepusculo... rs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha ... muito bom.
    Nunca vi o filme e nem pretendo.
    Agora menos ainda kkkkkkkkk.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.