Change the World: Campanha Social, saco é um saco!



O plástico, no entanto não é um vilão. O problema é a super utilização. Estamos mega acostumados a aceitar sacolas plásticas em qualquer instância de consumo, principalmente nos supermercados. Existem alternativas, como utilizar a sacola retornável, que a princípio pode parecer pouco prática, mas na verdade no final das contas não dá trabalho nenhum, é só uma questão de hábito.

E hábito, como sabemos bem, quando estabelecidos, têm o enorme poder de se espalhar e perdurar. Imaginem se a próxima geração já crescer com este hábito. E a próxima? O quanto podemos impactar realmente o futuro do planeta Terra com uma simples mudança de hábito?

A campanha “Saco é um saco” é superlegal e merece o meu e o seu apoio! Conheça o hotsite, a comunidade do Orkut, o Twitter e o canal do Youtube. Vale apena espalhar essa ideia!

Vi no site Jovem Nerd e no blog Change the World

Comentários

  1. Muito bom, mano!
    Temos que nos mobilizar e tentar ajudar de alguma maniera. Parabens pela sua iniciativa, tambem.
    Abracao!

    ResponderExcluir
  2. Olá...como vai.?..Anderson !!Bem, eu sou o dono do blog > felipe-tec ! e eu tava construindo um site ! Assim, parei com o blog, ai o pessoal parou de visitar meu blog.!!como eu sei que seu blog é muito famoso ! eu quero pedir a você que faça uma indicação do meu blog no seu blog !!ok.?..estou esperando !!
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.