[RUMOR] Clássico do Nintendo 64 pode retornar para Wii.

No ano de 1997 foi lançado um dos maiores clasicos do Nintendo 64 o fantástico jogo GoldenEye 007. Ele não só trazia um single player absurdamente desafiador e bem-feito, mas como um multiplayer de até quatro pessoas na mesma tela, com uma variedade de mapas, itens e modos inacreditável. Quem jogou na época, sabe do que estamos falando.

Pois bem: existe a (remota) possibilidade de que o jogo seja relançado para o Wii. “Por quê?”, você pergunta. Aí vai a resposta: Um animador chamado Craig Peck tinha, no seu currículo online (que já foi retirado), dentro do período de julho e setembro de 2009, trabalhado num jogo chamado GoldenEye 2010 para Nintendo Wii.

É possível que seja também nada mais que GoldenEye: Rogue Agent, já que existiam problemas judiciais envolvendo o nome GoldenEye 007 no ano passado. Se estes foram resolvidos, podem ficar felizes, mas não existe informação alguma sobre isso.

Mas se você jogou o jogo na época de seu lançamento, não precisa ficar triste! Perfect Dark, o sucessor espiritual de GoldenEye e no mesmo estilo de jogo (sem Bond, claro) está sendo refeito para a XBox Live Arcade.

Vi no site Jovem Nerd

Comentários

  1. Eu tive o Perfect Dark e o Goldeneye do N64. Eu vendi o PD e fiquei com o 007. O PD eu nao gostei, era uma copia descarada do jogo do James Bond.
    Goldeneye e um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, ate hoje. Ficaria feliz com um remake pra Wii.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.