Reminiscências de um Gago em seu Exílio 27: Little Wonders, a maravilha em ser criança.

Tem coisas na vida que nunca esquecemos, e uma dessas coisas são aqueles momentos tão especiais que cercam a nossa infância. Então vamos começar do principio, eu nasci com um tipo de alergia a leite no qual tudo que eu tomava meu corpo rejeitava na hora, e a minha salvação foi um tipo de leite de soja no qual eu tomei até os meus 5 anos de idade, então a minha infância foi bem diferente, e cheia de medicamentos no qual vivia tomando.

O tempo passou e eu fui pra Natal morar com a minha avó. Lembro que eu não saia muito de casa, então que nem a jovem Amélie Poulain eu entrei num mundo somente meu, e esse instrumento foram os meus brinquedos. Com eles eu criei um mundo de histórias, onde tinha grandes aventuras com o Jaspion, Jiban, Black Kamem Raider e toda a trupe de brinquedos que moravam na minha caixa de papelão. Era um verdadeiro teatro de bonecos onde a imaginação corria solta, e teve até um tempo em que a minha família achou que eu fosse maluco, lembro vagamente que a minha mãe tinha me levado num medico, psicólogo não sei dizer que profissional era, só sei que ele vestia uma roupa branca. Resumindo ele falou que eu estava sendo apenas uma criança com muita imaginação.

Portanto querendo ou não eu fui me preparando para ser ator, então eu lembro com muito carinho essa fase que fez tanta diferença em minha vida e fez de uma criança solitária seguir em frente e acreditar que o impossível é possível quando queremos e lutamos num mundo imaginário de um simples teatro de bonecos, onde tudo pode acontecer, até mesmo uma luta entre o Superman e uma folha de bananeira.

Comentários

  1. Eu tinha, tambem, uma caixa de papelao com meus bonecos. Ate os 12 anos, brinquei demais com meus bonecos e miha imaginacao voava criando historias... Foi dai que decidi desenhar, com 11 ja estava criando minhas historias em quadrinhos. Acho que so parei de brincar porque o ladrao entrou em casa e levou a turma toda: Jaspion, Change-Pegasus, Comandos em Acao, SOS Comandos, etc... rsrs

    ResponderExcluir
  2. olá Anderson sou amiga do amigo ai de cima, vim da uma olhadinha no seu blog e curti!!

    e se ser criança é uma doença aaaaaaaaaa eu quero é me contagiar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.