Os vilões mais legais para o Dia das Bruxas.

Bem pessoal, como vocês sabem no proximo sábado (31), vai ser celebrado o Dia das Bruxas - ou Halloween em inglês. E para a data não passar em branco vou fazer um top 5 dos vilãoes mais legais do cinema.
  1. Freddy Krueger - Depois de ser morto por pais de criancinhas que andava aterrorizando em uma vizinhança, o vilão de "A Hora do Pesadelo" passou a atacar adolescentes em seus sonhos. No total, protagonizou oito filmes, incluindo "Freddy vs. Jason" e recentimente está sendo produzida uma refilmagem.
  2. Jason Vorhees - De rosto deformado, o vilão de "Sexta-feira 13" se disfarçava com uma máscara de hóquei e tinha como preferência matar a sangue frio jovens adolescentes afoitos por sexo. No total, foram feitos 12 filmes em homenagem a ele, incluindo uma versão futurística chamada "Jason X" e outra em que duelava com Freddy Krueger. Em 2009, foi lançada uma refilmagem do primeiro longa da série.
  3. Chucky - Hoje em dia, Chucky consegue arrancar risadas, mas quando o primeiro "Brinquedo Assassino" foi lançado, na década de 1980, muita gente ficou com medo do pequeno boneco que trazia a alma de um estrangulador dentro de si. A partir da primeira continuação, porém, a qualidade foi decaindo e os próximos filmes passaram a ter um caráter mais cômico, como "A Noiva de Chucky". Protagonizou cinco filmes no total.
  4. Michael Myers - Talvez o primeiro assassino serial dos filmes de terror, Michael Myers foi criação do mestre dos filmes de terror John Carpenter. "Halloween", de 1978, trazia a atriz Jamie Lee Curtis como uma jovem babá, introduzindo a tradição de mocinhas gostosas sendo perseguidas por vilões em filmes do gênero. O serial killer estrelou dez produções, sendo as duas últimas remakes dirigidos pelo músico Rob Zombie.
  5. Jigsaw - O mais novo do grupo, Jigsaw inaugurou a franquia "Jogos Mortais" em 2004. Desde então, seis filmes foram lançados, um por ano, sempre na época do Halloween nos Estados Unidos. Seu passatempo preferido é torturar pessoas até a morte para que elas tomem consciência do desperdício que suas vidas têm sido.

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.